Prefeito Municipal abre oficialmente a ExpoLagarto e confirma o nosso desenvolvimento econômico

Contando com o apoio da Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, e da CDL, foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, a ExpoLagarto 2017, no Parque de Exposições Nicolau de Almeida.

02769bfc-2a0f-44f1-a0af-e5af4e4cf523

O prefeito Valmir Monteiro fez o uso da palavra falando da importância do evento que tem como um dos intuitos mostrar a força do comércio e da agropecuária, sobretudo dos lagartenses. “Temos uma economia em crescente ascensão e esse evento mostra isso. Por outro lado, mostramos ‘a força que vem do campo’, que sustenta também nosso país”, analisou.

O chefe do executivo também destacou as apresentações musicais que acontecem paralelamente ao ExpoLagarto, fazendo com que atraia ainda mais público ao Parque. “Sem dúvida, festas atraem mais pessoas e movimentam nosso comércio que encontrava-se estagnado”, opinou.

cc80372b-ff76-4777-9db5-940bf7a13e62

Após a abertura, Valmir Monteiro, acompanhado da primeira-dama Andresa Nascimento, do presidente da Câmara Ibrain Monteiro, dos secretários municipais e vereadores estiveram visitando os stands, sendo bem recepcionado em cada uma que visitou.

8f046048-cf53-4072-ac8a-f322452293ab

De acordo com o secretário Rafael Monteiro, um dos principais organizadores do evento, a ExpoLagarto reúne pessoas de todas as idades e traz momentos de lazer para os visitantes. “Estamos trazendo famílias, crianças, adolescentes, idosos e adultos para a nossa Exposição. São inúmeras linhas da economia de Sergipe e de outros estados encontrando-se em um só espaço para o confirmar o nosso desenvolvimento”, disse.

f74ad3ac-16e6-4e44-82d9-9396ce60ca59

No Parque de Exposições tivemos o projeto Som na Praça com as apresentações musicais de Rapaziada do Samba, DJ Dantiko, entre outras. Já ao lado do Mercado Municipal, tivemos a Festa da Independência, com Marcelo Lacerda e Taty Vaqueira, que contou com o apoio cultural da Juventude FM.

Os patrocinadores da ExpoLagarto são:

Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Sebrae, Prefeitura de Lagarto, Haras Fábio Jose, Banese e a Emdagro.